Lala Loopsy

2
Lala Loopsy são minhas bonequinhas favoritas.
Há quase 2 anos começei uma pequena coleção "para minha filha"quando na verdade quem queria mesmo colecionar era eu! :)
 
Acho elas lindas e muito, mas muito fofas!
 
Este ano fiquei super feliz com o pedido da uma mamãe (por meio da Cenário Festas) para fazer vários itens da Lala loopsy para o aniversário da sua filha, que será dia 01 de fevereiro.
 
Está sendo um grande desafio pois o desenho e a bonequinha são cheios de detalhes relacionados a costura e botões, então, como fazer esses itens sem ser tão repetitiva.
 
Segue aqui uma prévia.
O restante, só depois da festa!!!
aguardem lindas fotos da festinha depois do dia 01...


2 comentários:

Unknown disse...

Olá estou procurando para fazer a festa da minha filha da Lala Loopsy em agosto. Vc mora onde?

Thaís - Amor ao Papel disse...

Olá Michele,

Moro em Brasília, mas enviamos itens para fora.
A festinha será neste sábado. Depois volte para conferir as fotos da festa completa!
vai ficar linda!!!

Postar um comentário